Social Icons

sexta-feira, 15 de março de 2013

Top Romântico

01. Santos & Pecadores – Tela
02. Anjos e Sérgio Moah – Virar a Página
03. Luan Santana – Te Vivo
04. Miguel & André – Mar Deserto
05. Per7ume – És Tú (Elixir dos Sonhos)
06. Wando – Estou Apaixonado (Estoy Enamorado)
07. Tiago & Daniel – Os Corações não são Iguais
08. Pedro Miguéis – Será sempre um Olhar
09. Mónica Sintra – Juntar o que Sobrou de Mim
10. Dário – Meu Corpo (Para Sempre Teu)
11. Luan Santana – Amar não é Pecado
12. Dr1ve – Sem Cor
13. João Portugal – É assim que te Quero
14. Milénio – Estás onde não Estás
15. Papas da Lingua – Eu Sei
16. Gsttavo Lima – 60 Segundos
17. Irmãos Verdades com Deusa – Quero-te Baby (Acústico)
18. Rui Bandeira – Meu Coração Chama por Ti
19. Miguel & André – Falar de Amor (Eu Preciso)
20. Santamaria – Quando o Amor Chega (Chega ao Coração)

Tamanho: 107.51 MB
Extensão: MP3
Qualidade: 192 Kbps

UPLOADED
LETITBIT
UPTOBOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

visualizações de página

Template Gratis Template

Template Gratis